Notícias

Comunicado: Facebook oficial do Marcílio Dias fora do ar

12/12/2018

Comunicamos que a página oficial do Clube Náutico Marcílio Dias na plataforma Facebook está desativada desde a madrugada do dia 29/11, quando o perfil do administrador principal foi invadido por hackers e desativado. O Clube tenta, desde então, de todas as formas, o contato com o Facebook para a reativação, sem obter respostas dos motivos e de uma possível reativação.

O administrador da conta já realizou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e o Clube entrou na Justiça para reaver sua página oficial no Facebook. Os mesmos hackers, inclusive, tentam por diversas vezes a utilização do cartão de crédito do administrador dentro da própria plataforma do Facebook, sem êxito, pelo cartão estar bloqueado pela vítima desde a ação inicial.

O Clube possui mais de 21 mil seguidores, que estão momentaneamente impossibilitados de acompanhar as notícias e promoções realizadas na plataforma, numa época importante e decisiva, onde muitas ações estão ocorrendo em virtude da volta do Clube à Série A do Catarinense e do ano do seu Centenário.

Desde então, as demais plataformas continuam sendo atualizadas normalmente como o site oficial: www.cnmd.com.br, o Instagram oficial (@marciliodiasoficial) e o Twitter oficial: (@oficialcnmd), com todas as notícias, promoções e informações do dia a dia do Clube.

Pedimos paciência neste momento, até conseguirmos nosso direito de reativar a conta oficial no Facebook, e, se possível nos ajudem a contactar o problema à administração do Facebook, de forma coletiva, indo nas suas configurações pessoais / Ajuda e Suporte / Relatar um Problema / Algo não está funcionando / Páginas / e relatar que a página oficial do Clube Náutico Marcílio Dias (@marciliodiasoficial) foi desativada sem a devida ação de seus administradores, prejudicando todos os torcedores do Clube. O mesmo procedimento já foi feito pelos administradores e editores da página, por diversas vezes, sem êxito.


Fonte: Ass. Comunicação