Notícias

Marcílio Dias lança ingresso simbólico para jogo contra o Criciúma

24/06/2020

A fase decisiva do Campeonato Catarinense está se aproximando e o Marcílio Dias segue se movimentando nos bastidores. Na manhã desta quarta-feira (24), o Clube abriu a venda de ingressos simbólicos para o jogo de volta das quartas-de-final contra o Criciúma.

Pagando R$20,00 por ingresso, além de contribuir com o Marinheiro em um momento importante da temporada, cada ingresso adquirido dará direito a uma entrada cortesia de descoberta em jogo do Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas na Série D do Brasileiro ou na próxima competição em que o público for permitido.

Os ingressos estão à venda na loja Convés do Marinheiro ou pelo site https://ticketmais.com.br/evento/view/45058/marcilio-dias-x-criciuma.

A renda também será fundamental para o Clube já que houve uma diminuição significativa na arrecadação, seja nos planos de sócio, que reduziram em 62%, além de patrocinadores e de outras fontes que ficaram comprometidas durante este período de pandemia de Covid-19.

Os ingressos serão numerados e a cada jogo do Brasileiro uma nova carga, limitada, será liberada a entrar nos jogos. Portanto, quem comprar primeiro terá prioridade. O objetivo do Clube é atingir pelo menos 2.500 ingressos, fundamentais para quitar os compromissos salariais com os atletas.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Almir Cesar Vieira, faz um apelo aos torcedores para que ajudem o Marcílio Dias a passar por este momento complicado. \"Pela primeira vez podemos ter a nossa folha de pagamento comprometida. Contamos com a fidelidade e o apoio do torcedor, da forma que puder participar, comprando o ingresso simbólico e sendo fiel no plano de sócio\", disse.

Em função deste cenário, o Marcílio Dias tem passado por grandes dificuldades financeiras neste período e por isso conta com o seu principal patrimônio, o torcedor, para que consiga superar as adversidades, honrar seus compromissos e seguir firme em busca do título catarinense e dos objetivos da temporada.


Fonte: Assessoria de Comunicação